quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dever de informar.

Em Maringá, há 19 unidades do Ministério Público do Estado do Paraná. A 6ª Promotoria de Justiça tem como atribuições a defesa dos direitos constitucionais, da educação, do consumidor e da ordem tributária.
Este blog foi concebido para ser mais um meio de divulgação dos trabalhos realizados pelo MPPR. A idéia é prestar informações de caráter geral, que digam respeito àquelas  matérias de atuação especializada, hoje sob a responsabilidade do Promotor de Justiça Maurício Kalache.
Para comunicação direta, encontram-se disponíveis  os e-mails promotoriadejusticademaringa@gmail.com  e mkalache@mp.pr.gov.br, nos quais se espera receber críticas e sugestões que possam contribuir para o aprimoramento de nosso trabalho. Nesses endereços eletrônicos os interessados também poderão noticiar fatos relacionados com os temas acima indicados e que mereçam a atenção do MP.  Por essa via eletrônica, porém, não serão respondidas consultas jurídicas de natureza individual. Os atendimentos aos usuários dos serviços do Ministério Público continuarão a ser realizados pessoalmente, na sede da Promotoria de Justiça.